TARAUACÁ: DESPORTISTAS DISCUTEM REORGANIZAÇÃO DA LIGA TARAUACAENSE DE DESPORTO.


Há mais de 5 anos desativada por conta da reforma do Estádio Naborzão, A liga Tarauacaense de Desporto iniciou um processo de discussão para sua reorganização. O Ex-Presidente Edmilson Jansen, que teve seu mandato interrompido com o fechamento do estádio, reuniu com um grupo de amigos ligado ao esporte e discutiu a possibilidade de reorganização da entidade e dos 15 clubes que integram seu Conselho Deliberativo.

Além de Edmilson participaram da conversa Tadeu Moreira, que já foi dirigente da entidade, Rangelles Vianna representando a Prefeitura, Luiz Carlos representando as equipes, F Salles França e Gilson Amorim da comunicação, Sebastian Gomes e Albanir Morais da Nova Era FM e Janaina Furtado pela Câmara de Vereadores.

Ficou combinado que haverá uma nova reunião na próxima quinta feira, onde serão convidados todos os promotores de esportes em nossa cidade, bem como os representantes de equipes. para dar início ao processo de reorganização da entidade e dos clubes. Depois dessa etapa será publicado o edital convocando eleições para escolha da nova diretoria da liga. O passo seguinte é a luta pela devolução do estádio Naborzão para a entidade.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem