TARAUACÁ: A ILUMINAÇÃO DA PRAÇA MUNICIPAL


Observei uma postagem do Presidente da Câmara Vereador Carlos Tadeu do PCdoB, onde o mesmo agradece à prefeitura do município por ter colocado a iluminação publica na Praça Municipal localizada em frente a Escola Municipal José Augusto de Araújo. Carlos diz o seguinte em sua página do /Facebook: 

"Fiquei feliz por ver agora à pouco meu pedido que foi feito na última sessão, para que fosse iluminada a praça da municipal que estava no escuro e agora com iluminação. Vi jovens praticando capoeira no local. Agradeço o coordenador de iluminação pública da prefeitura".


Já o eletricista encarregado do serviço de iluminação pública da prefeitura, Márcio Feitoza , lamentou que vândalos destruíram mais uma vez o quadro de distribuição da energia da praça.

Uma pessoa que não quis se identificar, me disse que além dos vândalos, que quebram as lâmpada, usuários de drogas estão usando Lanternas de Lazer para a queima de lâmpadas.
Já é a segunda vez somente nesse ano de 2017 que a prefeitura ilumina a praça.

Isso quer dizer que as praças, além de cuidadores, precisam também de vigilantes. Não é papel da polícia "pastorar" praças.

Por fim, as responsabilidades sobre as praças e todos os bens públicos móveis e imóveis são exclusivas da prefeitura e da população.

Raimundo Accioly
Editor do blog

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem