TARAUACÁ: PM prende bando criminoso portando duas armas de fogo e drogas


Após a realização de uma denúncia anônima, militares do 7° Batalhão, unidade militar responsável pelo policiamento em Tarauacá, prenderam em flagrante delito nesta quinta-feira (20) Francisco de Souza Queiroz, de 32 anos, Maria Socorro Freitas, de 39 anos, e apreenderam um menor, no bairro Senador Pompeu. A ação policial ocorreu de foma contínua após os suspeitos terem efetuado um roubo a uma casa lotérica.

De acordo com a guarnição, os militares foram acionados na noite de quarta-feira (19) para atender a uma ocorrência de roubo e, na tentativa de encontrar os criminosos, iniciaram as buscas que culminaram na prisão dos envolvidos ainda sob posse dos produtos do crime.

Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma escopeta calibre 28, bem como as vestimentas usadas na ação. Também foram encontradas em poder dos suspeitos 52 gramas de material análogo à pedra de oxidado, 40 trouxinhas de material análogo à pasta base de cocaína, 410 gramas de barrilha e uma quantia de R$1.111,00 (mil cento e onze reais).

Foi dada voz de prisão aos infratores, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido para as demais providências legais.

ASCOM PMAC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem