TARAUACÁ: CLAREAMENTO DENTAL É OFERECIDO NO MUNICÍPIO.


Em Tarauacá a população já pode contar com o serviço odontológico de qualidade sob a responsabilidade de uma grande profissional doutora Raquel Viana. 

Ela atende diariamente na clínica Espaço Saúde localizada na Avenida Antônio frota bem em frente a Escola João Ribeiro. 



Marque uma avaliação e faça seu orçamento pelos fones 999461225 e 999365797. 


O clareamento na verdade é uma reação química. As substâncias que compõe o gel vão liberar oxigênio, que é um radical livre. 

Dentro do dente existem os pigmentos que levaram ao escurecimento dental. O oxigênio penetra na intimidade do esmalte do dente e quebra a cadeia de pigmentos em pequenas moléculas que são eliminadas por processo de difusão, isto é, uma reação química de oxidação que converte os pigmentos em dióxido de carbono e água. 

O dente é permeável e o efeito é cumulativo, portanto a cada seção o dente vai clareando cada vez mais até eliminar toda pigmentação. O clareamento dental a laser, é uma forma rápida e confortável que utiliza o peróxido de hidrogênio como substância clareadora e aplica-se a luz do laser. 

Existem sistemas de branqueamento que não utilizam o laser para diminuir a sensibilidade, mas sim substâncias no gel que fazem esse papel. Porém o nome clareamento dental a laser se tornou quase como um sinônimo de clareamento dental no consultório.

Além do clareamento são oferecido todos os serviços dentários que você precisar. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem