TARAUACÁ:JUVENTUS COMEMORA 4 ANOS COM VITÓRIA EM FEIJÓ E LAZER PARA OS ATLETAS.


O time de futsal e a escolinha infantil da Juventus  de Tarauacá, realizou no último sábado, 9 de dezembro, a comemoração dos seus 4 anos de trabalho esportivo na cidade. Jogos intermunicipais e lazer fizeram parte da programação da garotada neste sábado. 


Em Feijó o time da Juventus comando pelo técnico Elino Soares venceu o time do União por um placar de 7 × 2. 


Depois da vitória em Feijó, a garotada juntamente com a comissão técnica sob o comando do treinador Elino Soares e também o Presidente da Juventus Alessandro Sousa, completaram a festa no balneário do manelzinho. 


Estiveram presentes a vereadora Janaina Furtado e o professor Radialista Raimundo Accioly. Os jogadores tiraram fotos com os mesmos e receberam parabéns pela ótima organização. E assim a escolinha fechou sua comemoração de 4 anos.


Para o presidente Alessandro as atividades do projeto vão continuar em 2018. "Em 2018 queremos fortalecer o nosso trabalho, ampliando nossas parcerias para darmos continuidade ao projeto de retirar nossas crianças e jovens de situação de vulnerabilidade social e apontar bons caminhos para a vida através da prática saudável do esporte", disse. 

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem