TARAUACÁ: MAIS UM HOMICÍDIO SOLUCIONADO NO MUNICÍPIO.

O principal suspeito do homicídio de Isaque Freire de Abreu, 30 anos, ocorrido no dia 15/01/2018 em Tarauacá/AC se apresentou hoje na Delegacia do Município. 

De acordo com o delegado Alexnaldo Batista “o jovem estava foragido desde o dia do crime e como os agentes estavam fechando o cerco para sua captura ele resolveu se entregar acompanhado de advogado e familiares”. 

O delegado já tinha representado pela prisão preventiva de Daniel de Araújo Silva, que apesar da apresentação espontânea foi preso e será encaminhado para o presídio local, onde irá se juntar aos outros suspeitos que haviam sido presos anteriormente. 

“Enalteço a parceria com a sociedade, Polícia Militar, Judiciário e Ministério Público, pois somente com todos estes órgãos trabalhando em conjunto vamos ter forças para combater a criminalidade, que assola não só o nosso Estado, mas todo o país. 

A Polícia Civil conseguiu solucionar esse crime em poucos dias, dando uma pronta resposta à sociedade. 

Retiramos do convívio social pessoas que insistem em viver em conflito com a lei. Não podemos admitir que criminosos tragam medo à nossa sociedade”, destacou o Delegado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem