TARAUACÁ: “Não farei a política do continuísmo, diz Marcos Alexandre em entrevista.

Pré-Candidato a Governador pelo PT, o ex-prefeito de Rio Branco Marcos Alexandre, cumpre extensa agenda em Tarauacá. Reuniões com integrantes da Frente Popular e Setores Organizados do Movimento Social, visitas domiciliares, contatos políticos e entrevistas em rádios locais , são algumas das ações em sua primeira passagem no município.
Em entrevista ao comunicador Raimundo Accioly, na RadCom Nova Era FM, Marcos falou de suas pretensões caso seja efetivado na convenção e eleito nas urnas. “Eu não faço a política do continuísmo. Em todos os lugares em que estou tendo oportunidade de me posicionar, tenho falado que ninguém terá ‘cadeira cativa’ num provável governo nosso. Vamos discutir com as comunidades as bases de um plano de governo  e apresentá-lo ao povo. Caso sejamos eleitos vamos executá-lo promovendo as mudanças que o povo sugerir”, disse.
Marcos faz visitas ainda a aldeias indígenas e no sábado realizará uma grande plenária com a militância da frente popular no espaço do Swing Clube.
portal tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem