TARAUACÁ: SECRETÁRIO MARCOS BRANDÃO CUMPRE AGENDA MUNICÍPIO E DIALOGA COM GESTORES E ESTUDANTES


O Secretário Estadual de Educação Professor Marcos Brandão, cumpre agenda em Tarauacá para acompanhar os trabalhos da SEE no município. 


Acompanhado da Coordenadora do Núcleo de Educação Professora Fca. Aragão, reuniu-se com gestores escolares e estudantes do ensino médio regular e integral.


Logo as 8 horas, reuniu equipes gestoras de todas as escolas estaduais da zona urbana em seguida conversou com alunos dos primeiros anos do ensino médio regular da Escola João Ribeiro e ensino integral da Escola Djalma Batista.


"Viemos reencontrar e conversar nossas equipes e fazer uma reflexão sobre o que a gente tem feito esse ano sobre todas as ações pedagógicas que têm acontecido no âmbito das escolas e também o que ainda virar para o segundo semestre", destacou Brandão. Ainda de acordo com o secretário, a discussão se dá também sobre avaliação, planejamento e os resultados o governo espera com essas ações. "O fruto disso deve ser a entrega de uma escola de qualidade e gratuita para nossos alunos independente de onde eles estejam", comentou. Na conversa com estudantes o secretário disse que o objetivo é dialogar e buscar junto deles perspectivas de melhoria na qualidade do ensino que é oferecido.

Além das escolas urbanas, o secretário visitará também escolas ruais e uma escola indígena.


Para a professor Francisca Aragão a vinda do secretário ao município é sempre um momento de alegria e crescimento. "Quando ele chega para dialogar com as equipes gestoras das escolas, alunos e equipe técnica do núcleo, a gente sabe que essa mensagem é altamente positiva, pois, constrói conhecimentos, cidadania. Está sendo construída na educação do Acre uma história que nem nós educadores que estamos envolvidos, temos a dimensão do tamanho e da importância", disse.  




Assessoria de Comunicação
Núcleo de Educação
Tarauacá-Acre   
Fotos: Mágila Campos

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem