Pró-Saúde: convocação da segunda etapa para Agente de Vigilância em Saúde



A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre - Pró-Saúde, divulgou neste sábado a convocação para a segunda etapa do Curso Introdutório de Formação Inicial, referente ao Processo Seletivo para provimento de vagas de emprego de Agente de Vigilância em Saúde - AVS, conforme estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais.

Os candidatos aprovados devem estar atentos para o local de inscrição, data e horário das aulas. O Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório/classificatório, será ministrado sob a responsabilidade do Serviço Social de Saúde do Acre, com duração de 48 horas de aulas efetivas teóricas e práticas.

Será considerado concludente do curso, aquele candidato quer obtiver ao final das 48 horas do curso nota maior ou igual a 7 em prova escrita de avaliação especifica do curso e que tiver presença em pelo menos 40 horas do curso, confirmadas por assinatura em lista de frequência de cada período de 4 horas de aula.

Curso Introdutório de Formação Inicial será ministrado nos dias 08, 09, 10, 11, 14 e 15 de setembro de 2009, das 8h às 12h e de 14h às 18h, nos locais definidos acima. A prova escrita de avaliação específica, no valor de 10 pontos divididos pelo número de questões, será aplicada no dia 16 de setembro, de 19h às 22h.

O candidato convocado deverá comparecer no local indicado, munido de documentos de identificação. Ao candidato convocado para participar do curso em cidade diferente a da vaga que concorre e com freqüência regular, será fornecida, para a sua manutenção, durante o período do curso, uma bolsa de estudos no valor de R$ 100,00.

Veja no edital a lista dos convocados e os locais do curso em cada cidade.


INFORMATIVOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 002 - PRÓ-SAÚDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PRÓ-SAÚDE Nº 002, DE 28 DE AGOSTO DE 2009

28/08/2009

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem