Feliz aniversário Pedro Henrique!

Pedro Henrique! 27 de fevereiro, o seu dia! Feliz aniversário!!!

Há seis anos você chegou a nossa família. Trazendo alegria, paz, amor, muitas coisas boas. Já quando não tínhamos esperança eis que sua mãe Juliana esfuziante me diz: Amor estou grávida, grávida, grávida! Nossa aquilo aqueceu meu coração, as pernas ficaram trêmulas, as mãos suadas, aquele friozinho na barriga. Aff!


Quando a Juliana fez a primeira ultra-sonografia, ao ouvir seu coração batendo forte, chorei de emoção. Quando descobrimos que era menino, ufa! Mais emoção ainda. Nasceste prematuro. Um mês de incubadora. Cuidados especiais – principalmente de sua mãe – para mantê-lo vivo. Mas você é Pedro, é forte, é pedra, também é Henrique, príncipe de Deus.

Hoje é esse menino fantástico. Impressiona-me essa sua capacidade de comunicar-se com eloquência, a facilidade de se expressar, de inventar e contar histórias. Todo dia é uma nova experiência ao seu lado. Alegre, extrovertido, amável. Somos gratos a Deus por nos ter presenteado você. Que Ele lhe conserve sempre assim: saudável, inteligente, educado, vascaíno; que juntos possamos aprender um com o outro. Viva o Pedro Henrique! Parabéns meu amor!

Te amamos muito!
Jean e Juliana

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem