Taraaucá: Morte do "Xidó" em acidente de transito



Ontem, por volta das 20:00 horas, esse meu grande AMIGO XIDÓ, sofreu um grave acidente de transito aqui no município de Tarauacá, produzindo um TRAUMATISMO CRANEANO GRAVE Por falta de condições de manter ele aqui no município e precisamente no Hospital Dr. Sansão Gomes, foi encaminhado com Urgência para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, 

XIDÓ não resistiu e faleceu no caminho. Teve 2 paradas cádiorespiratórias. XIDÓ era um grande amigo. Um cara alegre, sorridente e brincalhão, que gostava de Motocross e de viver a vida.

Nessa madrugada o destino lhe tirou dentre nós. Na ultima sexta-feira, eu estava Consultando no na Unidade Básica de Saúde " João Wanderley" aqui em Tarauacá e ele foi lá me visitar. E ali foi o ultimo adeus...

Vá com DEUS Amigo...

Dr. Baba

4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Infelizmente são coisas que acabam nos pegando de surpresa. Fiquei triste em saber da morte trágica do Xidó. Nunca imaginei que ele partiria dessa forma. Meus pêsames a família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. vai com DEUS meu amor xido pra sempre vou te amar

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o praser de conhecer ele atraves do meu irmão Denis"o tabaco" como e conhecido.o xidó era realmente um cara muito alegre e brincalhão no dia que conhecie ele dormil na minha casa. Adeus xidó

    ResponderExcluir
  4. Eu tive o praser de conhecer ele atraves do meu irmão Denis"o tabaco" como e conhecido.o xidó era realmente um cara muito alegre e brincalhão no dia que conhecie ele dormil na minha casa. Adeus xidó

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem