TARAUACÁ CEM ANOS: HOMENAGEM


Tarauacá é uma cidade
de luta e grandes conquistas
sou filho desta terra
E minha família querida


Estou muito orgulhoso
Por nessa cidade morar
Por nossas belas praias
E outros pontos
Turísticos que há

Tarauacá é uma cidade
De grande desenvolvimento
Espero que desenvolva mais
Com um governo
De um novo tempo

As expectativas são grandes
Nesse centenário
Pois já se passaram muito tempo
E muita historia ficaram

E um grande futuro
É nós que garantimos
Com nossa contribuição
O sermos cidadão finos

Com respeito à cidadania
Nessa cidade querida 
Vamos ter com mais um tempo
Uma grande cidade desenvolvida


Hoje me orgulho
A essa cidade parabenizar
Por seus 100 anos
Eu só vou comemorar

Parabéns Tarauacá
Minha cidade querida
Continue indo assim
Uma cidade desenvolvida

Fico por aqui
A Tarauacá parabenizar
Cheio de orgulho e prazer
Agora vou só comemorar

(Autor Kevym Gomes De Souza)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem