FEIJÓ: ESTUDANTE DA 'TERRA DO AÇAÍ" DESABAFA PELO FACEBOOK

Alex Plácido

Em sua página do Facebook, o estudante feijoense Alex Plácido, Acadêmico de Direito & Eng. de Petróleo e Gás, atualmente fazendo seu curso em São Paulo - SP, escreve em forma de desabafo.

"Vejo Feijoenses publicando fotos diariamente dá BR 364, se lastimando em relação ao governo estadual e federal, querendo cursos superiores e etc...

O governo não tem culpa. Feijó tem 22 mil eleitores, não tem representatividade, uma vergonha, e sempre vai ser assim. Pela votação de Feijó, era para te no mínimo 2 Deputados Estaduais. Eles não votam em filho dá terra. FILHO DÁ TERRA NÃO OBRA MILAGRE, palavras do 'Ex-Deputado Padre Walmir'. O governo é de todos, não só ele, mas, quem já esteve lá, como no caso do Ex-Governador e atual Dep. Fed. Flaviano Melo, cujo sujeito oposicionista. Foi o pior governador do Acre, os PM na época, quase morreram de fome, ele não pagava o salário, pelo motivo da Flávio Nogueira, ROUBO...

Na época dele, nem trator conseguia percorre entre Rio Branco e Feijó. 

Ué, há anos atrás, nem cavalos andavam nessa estrada. 

Os sujeitos que publicam argumentos contra o governo atual e contra a estrada, são os mesmos que ganham seu pão de cada dia, trabalhando entre Rio Branco e Feijó. 

Eu sempre defendo esse governo, e não dependo dele, tenho colegas oposicionistas, pessoas que admiro e tenho respeito, vivemos na democracia.
O Acre alavancou dentro de 15 anos: Desenvolvimento Sustentável, Econômico, Saúde, enfim...

O Brasil precisa de debate, isso é democracia e liberdade de expressão".

Por Alex Plácido

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. meu irmão vc fala isso pq vc não tá precisando no momento, mais tem muita gente aki humilde que precisa de uma oportunidade. vc já ganhou a sua. então agradeça a deus meu amigo. esse governo abandonou esse povo aki do juruá, já foi gasto milhoes e milhoes de dinheiro do povo ai nessa br 364, e o que mais aconteçe é acidente e mortes nessa br. o povo de Feijó clama por melhorias, cursos universitários oportunidades para os jovens daqui desse município, para que não se tornem bandidos e sim estudantes. só acho!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem