HOJE É O NIVER DO HUELITON NERI

Hueliton Neri
Feliz aniversário!!!

Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... 

Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. Que O Sucesso Esteja Sempre Na Luz Que Lhe ilumina;

Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem;

Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles;

Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado;

Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos do nosso lar onde você cresceu, se tornou gente, se tornou um grande homem.

PARABÉNS !!!! 

De sua mãe: Elizabete

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem