TARAUACÁ: Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizado com sucesso no município.

CONEMAD em Tarauacá
Final de semana abençoado para o município de Tarauacá, que sediou a CONEMAD - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus Ministério de Madureira do Estado do Acre. O evento, realizado na quadra da escola José augusto de Araújo, durante 3 dias,  acontece anualmente nos vários estados brasileiros, reunindo autoridades municipais estaduais e nacionais.

Organizadora do evento
A igreja Hospedeira da Convenção foi a Assembléia de Deus Ministério de Madureira na Pessoa do seu presidente Municipal, Pastor Raimundo Nonato de Lima (Brito). Caravanas de todos os municípios do Acre marcaram presença no evento, que iniciou com uma linda cerimônia, organizada pela Igreja, com apresentação das bandeiras dos municípios acreanos, bandeira do país e a da convenção. Em seguida o Pastor Vicente de Deus representando o presidente Nacional, Bispo Manuel Ferreira, declarou a abertura e oficializou o maior evento realizado no Município de Tarauacá, a CONEMAD 2014. Na Reunião também compareceram Algumas Autoridades políticas como o Candidato a Governador do Acre Tião Bocalon, o Prefeito do Município Rodrigo Damasceno e o seu vice. Para o vice Prefeito Chagas Batista, um evento como esse é uma benção de Deus para o município, pois as igrejas têm um papel muito importante na Sociedade e ainda declarou que depois desta Reunião Tarauacá nunca mais seria a mesma.

Pastor Raimundo Brito
Durante estes três dias de festa também foi realizado pela primeira vez uma Carreata Gospel, onde muitas pessoas foram às ruas e falaram publicamente o evangelho nas ruas do município.  uma satisfação imensa poderem está realizando um sonho de sediar o maior evento das Assembleias de Deus no Acre. Tudo isto é somente para louvor e honra a Deus, que é o merecedor de todas as coisas. Muitas pessoas aqui do município e também do vale do Juruá que nunca tinha tido a oportunidade de participar de uma convenção neste ano sentiram-se realizados", disse o Pastor Raimundo Nonato Brito, presidente da Igreja hospedeira da Convenção em Tarauacá.

Por Carlos Santos 
RRCTV

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem