TARAUACÁ: JOVEM QUE LEVOU 8 FACADAS DO EX-MARIDO PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO

Ainda se recuperando, Vanessa Lima, 22 anos, que levou 8 facadas do ex-marido enquanto tomava banho em casa no bairro do Triângulo. 

Vanessa foi socorrida por policiais e teve que ser transportada na carroceira de um carro em cima de um colchão. 

"Quero primeiramente agradecer a Deus por ter poupado minha vida no dia três de agosto de 2014, após ter sofrido tentativa de homicídio pelo meu ex-marido, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Quero agradecer minha mãe que bravamente, com apenas treze dias de resguardo, mesmo assim teve forças para dá uma paulada no individuo que estava tateando me matar e livrar das garras dele após já ter desferido oito facadas sobre meu corpo. 

Quero agradecer a PM que me levou ao hospital, aos profissionais de saúde que me socorreram, Dr. Maximo, Enfermeiro Warcron, os Técnicos de enfermagem Nádia, Maria Cecilia, Maria de Jesus, Jose Sales, Cleiber e o recepcionista Dote.

Quero também agradecer a direção do Hospital Dr Sansão Gomes e todas as pessoas que foram ao Hospital me visitar, as representantes do grupo de Mulheres, Socorro Nery, Yonara, Rosa, Vereadora Janaina e o comunicador Accioly.

Fico imensamente grata às pessoas que cuidaram de mim enquanto estive internada. Minha querida irmã Vania que não me abandonou um instante, a Enfermeira Priscila, ao Enfermeiro Warcron, aos Técnicos de enfermagem Zezinha, Marilene, Concelio, Rosilene, Cleiber, Nádia, Maria de Jesus, Lidiane, e ao Sales, que além de um excelentes profissionais, têm um corações generosos. Obrigado Deus... estou viva".

Vanessa de Lima Nascimento

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem