Níver do Evilazio

Que alegria estar ao  seu lado do meu amor em mais um aniversário. Saiba que você é o presente mais precioso que o senhor me proporcionou, por isso apesar do aniversário ser seu, eu é que me considero presenteada com a sua companhia.

Amor, hoje você festeja mais um ano de vida e eu desejo que venham muitos mais para que eu possa continuar sempre te amando cada dia mais e mais.

Felicidades  Evilazio, quero que você, no decorrer da sua vida, continue sendo essa pessoa magnífica, abençoada e destinada a me fazer a mulher mais feliz do universo, que todos os nossos sonhos se realizem e que nos possamos continuar juntos sempre.
Te amo, hoje e sempre.
De sua esposa que te ama Lucia Aguiar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem