TARAUACÁ: VEREADOR MIRABOR LEITE - "NÃO ESTOU MORTO, NÃO MUDEI DE IDÉIA"

Vereador Mirabor Leite 
O Vereador Mirabor Leite do PMDB, que foi, recentemente, candidato a deputado estadual obtendo uma votação muito pequena para suas expectativas (130 votos), escreve em sua página na rede social Facebook e se pergunta: COMO ENTENDER O POVO?

Mirabor se caracterizou na campanha por realizar comícios sozinho. Ele adquiriu uma estrutura de som e fez comícios sozinho em praticamente todas as principais ruas da cidade com duras críticas ao governo estadual, prefeitura e à própria câmara municipal. 

Opositor declarado aos governos municipal e estadual, o parlamentar, que sonha em ser prefeito, disse não entender o que aconteceu na eleição. "aproveitei esse resultado eleitoral para fazer uma análise de minha atuação e do comportamento do povo". disse ele. Mirabor tirou mais votos em Rio Branco do que em Tarauacá. 

Leia aqui o que ele escreveu.

"Bom Dia Meus Amigos...

COMO ENTENDER O POVO - Passei por 5 tentativas de eleições para me eleger na 6ª,,, sempre defendendo o voto ético,,, é do conhecimento de todos, que se entendesse que cargo eletivo fosse meio de vida,,, e quisesse apostar nesse "investimento",,, minhas condições financeiras (graça ao bom DEUS) me permitem comprar uma eleição de vereador. No entanto,,, combato essa pouca vergonha...

MANDATO - Estou fazendo um mandato popular sem atrelamento ao poder,,, propondo, fiscalizando, buscando recursos para o município, aprovando o que é de interesse da população, batendo contra os abusos de poder, fazendo denuncias ao Ministério Publico, quando não encontro respaldo dos meus pares,,, estou no meu primeiro partido ha mais de 20 anos, no mesmo seguimento que me elegi,,, em resumo leal aos princípios de uma boa politica,,, ou seja, até que provem o contarem!!! com alternativas e sugestões plausíveis...

DECEPÇÃO - Com todo esse comportamento, e por sinal, dever do representante publico, achei que a população do meu município me daria como forma de INCENTIVO, uma boa votação se assim eu submetesse meu nome à apreciação popular,,, o que fiz.....LEDO ENGANO!!! Acreditava que em nossa cidade tínhamos pelo menos 20% de pessoas ISENTAS das necessidades materiais,,, E QUE COBRAM DOS POLÍTICOS DECÊNCIA.... obtive apenas um pouco mais de 100 votos,,,ou seja, 0,08%.....Nao era minha pessoa que estava em jogo,,, era a forma de legislar...

ENQUANTO - Que Rio branco me deu o dobro da votação que obtive na minha cidade que sirvo.....

RESPOSTA - Obtive como resposta que 99,92% dos eleitores de Tarauacá, aprovam o politico que muda de lado, que se vende de acordo com seus interesses,,, que diz amem ao executivo, em troca de benefícios pessoais, que muda de partido mais do que troca de camisa e por aí vai.......

EXPERIENCIA - Não subi na casa de ninguém desta cidade, pois não iria levar conversas bonitas e comprando as necessidades das pessoas,,, não me envolvi diretamente na campanha, buscando apoio dos que estavam comigo na eleição de vereador, os deixei à vontade... Mesmo porque as pessoas quando apoiam um determinado candidato, em sua maioria, sonham em melhorar suas vidas, com um emprego, ou coisa do gênero, e por não termos ganho a eleição pra Prefeito e não ter me atrelado ao que ganhou, bem como, termos perdido a eleição da presidência da Câmara,,, as condições de emprego aos companheiros praticamente zeraram,,, até o meu filho Jaime, que fazia o transporte de aluno na minha fazenda foi demitido,,, "ESPERAVA NAS URNAS OS VOTOS DOS QUE CLAMAM POR UMA BOA POLITICA" ....................

QUESTIONAMENTO - O que me leva a fazer estes esclarecimentos,,, é que quando abro as paginas do Facebook, só vejo a população esculhambando os vereadores,,, os chamando "TODOS' de safados, ladroes e que não trabalham,,,, AO FINAL DAS CONTAS QUAL É A SAÍDA????????? O que o povo quer????.... me respondam como deve ser um politico com mandato,,, me ensinem quero APRENDER,,,, para poder DESFRUTAR da confiança do povo,,, só isso,,,, nada mais que isso,,, ME AJUDEM A FAZER UM MANDATO DIGNO DE NÓS....... ainda ha tempo!!!

POLITICA MILIONÁRIA - Nunca na historia de Tarauacá vi o desmanche de tanto dinheiro por parte dos candidatos em troca de votos,,, comprando as necessidades das pessoas,,, que apos uma semana volta os mesmas necessidades,,, com piores arrochos, pois vão roubar para descontar o que investiram.....
OPINIÃO - Não estou morto, não mudei de ideia, sou persistente naquilo que acredito,,, um dia haverei de mostrar aos meus irmãos de Tarauacá,,, como vale apena buscar seus sonhos........

ABRAÇOS!!!  

MIRABOR LEITE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem