CRUZEIRO DO SUL: Seis detentos serram grades, escalam muro e fogem de presídio do município

Mais de 50 homens entre policiais e agentes penitenciários fazem buscas pelos foragidos.

Seis presidiários fugiram durante a madrugada deste domingo (24) do presídio Manoel Nery da Silva em Cruzeiro do Sul (AC). Os detentos serraram as grades de uma cela situada no pavilhão “E” e em seguida escalaram a muralha do presídio usando uma “Tereza” (corda confeccionada com lençóis).

Entre os foragidos estão Elivândio Feitosa Moura, que responde por tráfico de drogas, Alerimar Santos de Araújo, conhecido por “Pam”, e responde por tráfico de drogas, Edson Chagas de Souza, o “Polca”, também responde por tráfico, Thiego Lima de Almeida, o “Véio”, transferido de Rio Branco para Cruzeiro do Sul acusado de latrocínio, Marcílio Eneas Correia, conhecido por “Sequestrador”, acusado de matar o filho de um comerciante de Tarauacá e João Moreira da Silva, o “João Balseiro”, que responde por assalto.

De acordo com a direção do presídio nesta semana foi recebida a denuncia de que os detentos programavam uma fuga, com base na informação realizaram uma vistoria na quarta-feira (20) nas celas do pavilhão “E” e não encontraram nenhum indício.

Segundo a direção quando os agentes perceberam os presos já haviam empreendido fuga pela área de mata próxima ao presídio. Mais de 50 homens da Policia Militar, Policia Civil e Agentes do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) realizam as buscas dos foragidos.

Thiego Lima de Almeida, o “Véio”, transferido de Rio Branco para Cruzeiro do Sul acusado de latrocínio
Alerimar Santos de Araújo, conhecido por “Pam”, e responde por tráfico de drogas
Marcílio Eneas Correia, conhecido por “Sequestrador”, acusado de matar o filho de um comerciante de Tarauacá
Elivândio Feitosa Moura, que responde por tráfico de drogas
João Moreira da Silva, o “João Balseiro”, que responde por assalto

Por Vanisia Nery
Do Juruá OnLine

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem