NIVER DA KAILLA MARINHO


Hoje a exatamente 15 anos que venho cuidando regando, cativando e amando e mais bela e mais linda flor do meu imenso jardim. Você filha, a quinze anos atras lembro como se fosse hoje você vindo ao mundo eu com pouca idade desempregado talvez ainda irresponsável e despreparado para dar a você tudo oque uma criança merece, confesso que eu fiquei meio perdido. Mas o meu amor por você é tão grande que logo criei forças e Deus, o grande criador, aquele que tudo pode se encarregou de me abençoar e abrir as portas para que eu pudesse dar a você tudo oque você necessita para ser feliz.

Me orgulho de ter você como filha quinze anos estão se passando agora, mas será para sempre minha bebê. Filha desejo não só nesse dia, mas em todos os dias de sua existência que seja feliz que ame a si mesmo e ao próximo que tenha muita saúde,paz,sabedoria,e amor no coração.

TE AMO INFINITAMENTE FILHA!

Roque Marinho

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem