TARAUACÁ: FILHAS DE JÓ PROMOVEM ATIVIDADES FILANTRÓPICAS NO DOMINGO DE PASCOA




No Domingo de Páscoa, data importante para os cristãos, a Ordem Internacional das Filhas de Jó Internacional de Tarauacá, realizou sua primeira de muitas atividades solidárias e filantrópicas, distribuindo carinho, alegria e esperança em visita ao Lar Novo Hamburgo, abrigo infantil, hospital do município e comunidade onde se encontram crianças mais necessitadas. Esse é o inicio de um trabalho que trará bons frutos em nosso Município e no Município de Feijó.

Visita ao Lar Novo Hamburgo
Fundada em Tarauacá no último dia 12 de março, a Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma organização criada para moças do município de Tarauacá e Feijó, com idade entre onze e vinte anos e que tenham parentesco maçônico. 

Visita ao Hospital Sansão Gomes
Essa ordem foi criada em Nebraska, Estados Unidos, pela senhora Ethel T. Wead Mick, no dia 20 de Outubro de 1970. As filhas de Jó tem esse nome por seguir os ensinamentos do livro de Jó, tirado da Bíblia Sagrada.

Presença em comunidades carentes
Esta ordem, ao contrário do que muitos pensam, não é uma religião. Para fazer parte dela você pode ser Católica, Protestante, Espírita, ou fazer parte de qualquer outra religião. O fundamental é que você acredite em Deus. É uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem