TARAUACÁ: em Nota técnica sobre o Concurso da Saúde empresa informa o cancelamento da prova da área de enfermagem

Depois da realização das provas do concurso Público da Prefeitura de Tarauacá na área da saúde, começou a circular nas redes sociais que a prova da área de enfermagem era idêntica a uma prova da Universidade de Santa Catarina, que estava postada na internet. De imediato a empresa responsável pelo concurso mandou divulgar uma nota de esclarecimento avisando que a prova havia sido plagiada e que por essa razão estaria sendo anulada

Leia a nota abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
CONCURSO PÚBLICO 001/2016 PREFEITURA DE TARAUACÁ

A empresa CALEGARIOX SERVIÇOS E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA – EPP, vem informar que após tomar conhecimento de que a prova para o cargo de enfermagem foi plagiada, já entrou em contato com o profissional contratado para elaboração da prova e já esta tomando todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias.

Por isso vem informar a todos os candidatos que prestaram a prova para o cargo de enfermagem no dia 03/04/2016 que esta fora esta anulada.

Por fim, pedimos a estes candidatos que aguardem contato no decorrer desta semana.

Para mais informações, (68) 3015-1100 – a partir desta terça-feira, 5 de abril.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Tem cancelar tudo porque fiz encino médio completo quando fui tazer prova tava encino fundamental ia como fica estudei encino médio. Agente comunitário saúde. ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem