FEIJÓ: EM PROTESTO MANIFESTANTES DO MUNICÍPIO BLOQUEARAM BR 364


Associação Comercial, Sindicato do Comércio de Feijó e a Associação dos Taxistas de Feijó, convidaram os comerciantes, comerciários e a população do Município, todos em geral, a participarem da grande MANIFESTAÇÃO e PROTESTO, exigindo a recuperação imediata da BR-364, trecho Feijó-Sena Madureira. Os manifestantes prometeram e cumpriram. Neste sábado, 25 de junho, bloquearam a BR 364 na saída do município rumo a Rio Branco. A previsão era encerrar o manifesto as 18 horas, porém, como não apareceu sequer um representante do governo estadual ou federal, os manifestantes decidiram manter a rodovia bloqueada por tempo indeterminado.


Fazendeiros doaram 2 bois para alimentar a galera e pequenos comércios ambulantes com alimentos se instalaram no local. Depois que decidiram permanecer no local houve um início de tumulto com os condutores de veículos parados na BR. Formaram-se no local, uma grane fila de caminhões e carros pequenos. A polícia esteve no local para assegurar a ordem e a integridade de todos.


No inicio da noite, o representante do DNIT no Acre ligou para a coordenação do movimento se comprometendo que na próxima terça feira, virá a Feijó conversar com os manifestantes. Em seguida o movimento foi suspenso.

A rodovia está praticamente sem condição de tráfego, comprometendo o acesso à Saúde, à segurança, ao Transporte Coletivo, ao Turismo, ao Transporte de Cargas e ao funcionamento dos Correios.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem