TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: PRB fecha apoio à Rodrigo Damasceno e Frente Popular


A Diretoria Municipal do PRB oficializou neste domingo (24) o apoio ao pré-candidato do PT Rodrigo Damasceno à Prefeito de Tarauacá nas eleições de 2016. Depois de conversar com todos partidos que irão disputar a prefeitura, o grupo que compõe o PRB Tarauacá decidiu em conjunto fazer parte da frente popular.

Quero agradecer a confiança e liberdade que o nosso Presidente Regional e Deputado Federal Alan Rick nos depositou, tivemos muita responsabilidade ao decidir pra onde e com quem nós vamos, um dos principais fatores que nos levou a fecharmos com o Prefeito Doutor Rodrigo Damasceno foi o trabalho que seu governo fez, quando assumiu a prefeitura teve que pagar salários atrasados, tirar a prefeitura da inadimplência e colocar ordem na casa, hoje Tarauacá mesmo diante a crise nacional que enfrentamos é um dos municípios que tem mais obra sendo entregue e em construção, as escolas de mutamba da zona rural foram substituídas por escolas modelo com investimento de mais de 1 milhão de reais cada. Rodrigo teve a sabedoria de fazer uma administração pensando não só no presente mas também no futuro de Tarauacá. Temos certeza que com a reeleição de Rodrigo Damasceno Tarauacá continuará crescendo com responsabilidade e sustentabilidade”, Explicou Alcionildo Fontinele Presidente Municipal do PRB.

O PRB conta com um grupo de pessoas qualificadas, grandes lideranças faz parte do partido o que torna o PRB a terceira força política dentro da Frente Popular em Tarauacá. Com cinco pré candidatos a vereadores o PRB agora começa a conversar com os demais partidos para fazer coligação proporcional.

Assessoria.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem